top of page

Família Rotary

Durante a noite de sábado do dia 30 de Julho, Adrian Mcoy tomou posse como o mais novo membro do Rotary. O empresário declarou uma revolução na atuação rotariana em seu município, ressaltando a importância da utlização das ferramentas ja existentes na irmandade e a necessidade da união total dos membros locais para elaboração de ideias e estratégias para o bem dos bragantinos e da própria cidade, além de citar o desejo realizar uma ação que poderá mover os clubes do mundo inteiro em razão luta pela liberação da Fosfoetanolamina Sintética, a chamada Pílula do Câncer.




O Rotary International é uma organização com mais de um milhão de associados que começou com a visão de Paul P. Harris. Em 23 de fevereiro de 1905, o advogado de Chicago formou uma das primeiras organizações de serviços do mundo, o Rotary Club de Chicago, como um lugar onde profissionais com conhecimentos distintos poderiam trocar ideias e fazer amizades significativas e duradouras. O nome Rotary surgiu da prática inicial de fazer um rodízio das reuniões entre os escritórios de cada associado.

“SEJA QUAL FOR O SIGNIFICADO DO ROTARY PARA NÓS, PARA O MUNDO, ELE SERÁ CONHECIDO PELOS RESULTADOS QUE CONQUISTAR.” — PAUL P. HARRIS

Related

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page